skip to Main Content

A EPIPHANIE

A Epiphanie pode ser definida como a marca que há 10 anos recria a essência da mulher em forma de joias.

Desde 2009, Carol Keutenedjian desenha e materializa peças exclusivas com formas e texturas que representam as sutilezas da alma feminina. Sua intenção sempre foi fazer com que as mulheres valorizassem seu estilo próprio e sua autoimagem.

Para isso, usa combinações infinitas e elementos que fluem entre si e transformam-se em coleções cheias de vida, temáticas e contemporâneas.

As joias Epiphanie são um hit na joelheria prêt-à-porter no Brasil, ganhando constantemente a atenção das formadoras de opinião de estilo, como Vogue, Elle, Marie Claire e de personalidades da moda.

Em 2011, os anéis de falange nas mãos de influencers voltaram os olhos para o novo momento da joalheria moderna, com acessórios que compõem a personalidade e não apenas o visual. Em 2012, a pulseira Teia ganhou destaque como peça avant-garde e foi para as mãos de Gisele Bündchen e de muitas mulheres apaixonadas por joias.

Em 2019, celebrando os 10 anos de vida, a Epiphanie lança coleções, inspiradas na mitologia e nos ciclos da natureza. Um blend perfeito entre simplicidade e encantamento, provando que o design vivo, puro e pulsante é eterno.

A DESIGNER

Carol Keutenedjian nasceu em uma família de imigrantes armênios e sua educação sempre foi dirigida à administração e ao empreendedorismo. Fez faculdade de administração de empresas, trabalhou em hotel e no mercado financeiro, mas ainda sentia falta de expressar sua criatividade.

Cursou então a escola Panamericana de Arte e, durante uma conversa com uma amiga em 2003, decidiram juntas que fariam um curso de joalheria. Sentiu que era ali que tinha que estar. Em 2004 partiu para Florença, na Itália, onde estudou na Le Arti Orafe. No berço da arte, aprendeu e conviveu com filhos de ourives e respirou o assunto 24 horas por dia, uma experiência que mudaria sua vida.

Ao voltar para o Brasil, Carol passou um periodo no Instituto Europeu de Design e depois de frequentar feiras de joalheria pelo mundo todo e esboçar suas primeiras peças, achou que era hora de colocar em pratica sua paixão e conhecimento, criando o atelier Epiphanie, em São Paulo.

Para Carol, saber que suas clientes se sentem especiais, modernas e lindas com suas joias é o fio condutor de sua inspiração para cada coleção.

Back To Top