Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA:

A opção de devolução por arrependimento ou desistência é válida exclusivamente para as compras on-line, não sendo válida para aquelas efetuadas em lojas físicas de terceiros.

A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feita exclusivamente através do FALE CONOSCO, disponível no rodapé de nosso site, em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Não será aceito qualquer produto enviado antes do procedimento acima.

No formulário da aba “TROCAS E DEVOLUÇÕES”, favor nos informar os seguintes dados: nome completo, e-mail, cpf, telefone e número do pedido. Indicar o “motivo da devolução ou troca” e adicionar quaisquer observações no espaço da mensagem. Após o contato, o cliente receberá um e-mail com os procedimentos para devolução.

Para a devolução, é preciso observar os seguintes pontos:

- É obrigatório que os produtos tenham as etiquetas e lacres originais intactos;

- O produto deve ser enviado em uma embalagem lacrada que o proteja adequadamente contra avarias durante o transporte;

- O produto não pode apresentar qualquer indício de avaria, uso ou de modificação pelo cliente;

- Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem;

- O custo do envio, para a primeira troca, será da Epiphanie através de autorização de postagem em agência dos Correios ou coleta no endereço indicado.

O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada a Epiphanie em um prazo de até 10 (dez) dias úteis, contados a partir de seu recebimento. Após análise, o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento.

Atenção!

Caso nossa equipe entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, apresente indícios de uso ou avarias, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca, e reenviará o produto ao cliente sem consulta prévia e custo, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Estorno:

Via cartão de crédito:

Crédito em sua conta no site www.epiphanie.com.br a ser utilizado em compras futuras, com validade de uso de um ano, ou estorno no mesmo cartão de crédito utilizado para efetuar o pagamento da compra em questão.

Lembrando que todas as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.

 

TROCA

A troca dos produtos comprados por meio da loja on-line pode ser realizada no atelier Epiphanie, exceto produtos que tenham utilizado códigos promocionais em sua compra, dentro do prazo de até 30 (trinta) dias a partir da data de emissão da nota fiscal. Solicitações feitas fora desse prazo não serão aceitas.

No campo “assunto”, indicar o número do pedido, escolher o departamento “Devoluções e Trocas” e indicar o motivo da troca no espaço da mensagem. Após o contato, o cliente receberá um e-mail com os procedimentos para troca.

Para a troca, é preciso observar os seguintes pontos:

- É obrigatório que os produtos tenham as etiquetas e lacres originais intactos;

- O produto deve ser enviado em uma embalagem lacrada que o proteja adequadamente contra avarias durante o transporte;

- O produto não pode apresentar qualquer indício de avaria, uso, lavagem ou de modificação pelo cliente;

- Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem;

- O custo do envio, para a primeira troca, será da Epiphanie através de autorização de postagem em agência dos Correios ou coleta no endereço indicado.

O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada ao Atelier Epiphanie em um prazo de até 10 (dez) dias úteis, contados a partir de seu recebimento. Após análise, o cliente será informado via e-mail sobre o resultado da análise.

Para trocas no atelier Epiphanie o produto deverá estar acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) ou uma cópia.

Atenção!

Caso nossa equipe entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, apresente indícios de uso ou avarias, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca, e reenviará o produto ao cliente sem consulta prévia e custo, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

A escolha do novo produto deverá respeitar o valor mínimo do produto original.

Existindo diferenças nos valores da transação: a) caso a nova peça apresente valor maior, o pagamento da diferença deverá ser providenciado; e b) caso o valor seja menor, emitiremos créditos para utilização em suas próximas compras dentro do prazo de um ano, desde que a troca seja feita através do FALE CONOSCO.

 

NÃO trocamos:

- Produtos que tenham sido utilizados códigos promocionais de qualquer modo.

 

TROCA POR DEFEITO:

A troca por defeito dos produtos comprados na loja on-line poderá ser realizada no atelier Epiphanie ou através do site pelo FALE CONOSCO, dentro do prazo de até 30 (trinta) dias a partir da data de emissão da nota fiscal.

Solicitações feitas fora desse prazo não serão aceitas.

No formulário FALE CONOSCO, favor nos informar os seguintes dados: nome completo, e-mail, telefone. No campo “assunto”, indicar o número do pedido, escolher o departamento “Devoluções e Trocas” e indicar o motivo da devolução no espaço da mensagem. Após o contato, o cliente receberá um e-mail com os procedimentos para devolução.

Para a troca por defeito, é preciso observar os seguintes pontos:

- O produto deve ser enviado em uma embalagem lacrada que o proteja adequadamente contra avarias durante o transporte;

- Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem;

- O custo do envio será da Epiphanie para a primeira troca, através de autorização de postagem em agência dos Correios ou coleta no endereço indicado; e

 

 

O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada ao atelier Epiphanie em um prazo de até 10 (dez) dias úteis, contados a partir de seu recebimento. Após análise, o cliente será informado via e-mail sobre o resultado da análise.