Quem Somos

Seja pela inspiração religiosa, dia em que os reis magos levaram presentes ao menino Jesus, ou por uma certa tendência pagã, súbito sentimento de entendimento da essência de algo em meio ao cotidiano, a Epiphanie tem como espirito a criação de joias que nada mais são do que presentes para o dia a dia.

Criada em 2009 por Carol Keutenedjian, a Epiphanie cria joias em ouro 18k, desenhadas para ressaltar a delicadeza da mulher, discretas, mas sem perder a atitude. A leveza de seu design minimalista e inovador proporcionam dinamismo e permitem infinitas combinações, possibilitando a personalização das peças  por cada cliente. 

As joias da Epiphanie, que deram notoriedade ao segmento de joalheira prêt-à-porter no Brasil, ganharam destaque em 2011 com os anéis de falange nas mãos de influencers, como Cris Tamer e Sophia Alckmin, e, entre outros hits, com a pulseira Teia, lançada em 2012, usada por Gisele Bündchen.

Antes de se tornar designer, Carol Keutenedjian, passou pelo mercado financeiro, de onde acredita vir sua exigência como empresária. Paralelamente à faculdade de administração, fez cursos de arte e design em renomadas instituições como IED e Escola Panamericana, que aprimoraram seu olhar detalhista e apurado. Mas seu fascínio pela joalheria sempre falou mais alto e então embarcou para Florença, Itália, onde cursou a Le Arti Orafe para aprofundar seus conhecimentos em ourivesaria,

 

Ao voltar para o Brasil, decidiu colocar em prática sua paixão e montou o atelier Epiphanie, em São Paulo, onde atende suas clientes com horário marcado. É lá que desenvolve suas coleções, sempre alinhada às tendências mundiais, com foco na riqueza nos detalhes e na delicadeza das joias.