Quem Somos

A MARCA

A Epiphanie tem como espirito a criação de Joias que são presentes para o dia a dia.

Criada em 2009 por Carol Keutenedjian, a Epiphanie cria joias, desenhadas para ressaltar a delicadeza da mulher, mas sem perder a atitude. A leveza de seu design minimalista e inovador proporcionam dinamismo e permitem infinitas combinações, possibilitando a personalização das peças para cada cliente. 

As joias Epiphanie deram notoriedade ao segmento de joalheria prêt-à-porter no Brasil. O grande destaque veio em 2011 com os anéis de falange nas mãos de influencers, como Cris Tamer e Sophia Alckmin. Em seguida a pulseira Teia abalou corações, lançada em 2012, usada por Gisele Bündchen e inúmeras celebridades. Desde então a marca vem inovando, hit após hit, ganhando cada vez mais admiradores.

A DESIGNER

Antes de se tornar designer, Carol Keutenedjian, passou pelo mercado financeiro, de onde acredita vir sua exigência como empresária. Paralelamente à faculdade de administração, fez cursos de arte e design em renomadas instituições como IED e Escola Panamericana, que aprimoraram seu olhar detalhista e apurado.

Sua paixão mesmo sempre foi a joalheria, e quando esta falou mais alto Carol não exitou, embarcou para Florença na Itália, onde cursou a Le Arti Orafe para aprofundar seus conhecimentos em ourivesaria.

Ao voltar para o Brasil, decidiu colocar em prática sua paixão e conhecimento, nascendo assim o atelier Epiphanie. Hoje Carol e sua marca residem em São Paulo, onde atende suas clientes. É lá que desenvolve suas coleções, sempre alinhada às tendências mundiais, com foco na riqueza de detalhes e na delicadeza das joias.