Política de Troca

O prazo de troca de sua joia é de 30 dias após a data de compra, desde que respeitadas todas as condições aqui especificadas. Solicitações feitas fora do prazo não serão aceitas.

Para solicitar a troca, enviar uma mensagem pelo FALE CONOSCO no site, indicando o número do pedido e explicando o motivo. Após o contato, o cliente receberá um e-mail com os procedimentos necessários para a continuidade do processo.

Para troca, é preciso observar os seguintes pontos:

- É obrigatória a apresentação do certificado de garantia;

- O produto deve ser devolvido na embalagem original;

- O envio do produto deve ser em uma embalagem lacrada, que o proteja adequadamente contra avarias durante o transporte;

- O produto não pode apresentar vestígios de uso ou avarias;

- O custo do envio para troca não é de responsabilidade da Epiphanie, e pode ser feito pelos correios ou diretamente em nosso Atelier.

O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada ao Atelier em um prazo de até 10 (dez) dias úteis, contados a partir de seu recebimento.

Após a análise, o cliente será informado via e-mail sobre o resultado da mesma.

Atenção!

Caso nossa equipe entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca, e reenviará o produto ao cliente sem consulta prévia e custo, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

A escolha do novo produto deverá respeitar o valor mínimo do produto original.

Existindo diferenças nos valores da transação:

a) caso a nova peça apresente valor maior, o pagamento da diferença deverá ser providenciado; e

b) caso o valor seja menor, emitiremos créditos para utilização em suas próximas compras dentro do prazo de um ano, desde que a troca seja feita através do FALE CONOSCO.

NÃO trocamos:

- Produtos que tenham utilizados códigos promocionais.

- Peças feitas sob encomenda e produtos que tenham sido modificados.