Política de Entrega

O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o estado e o tipo de frete selecionado no ato da compra. Já, o valor varia também de acordo com o produto escolhido. Ambos serão indicados antes da finalização do pedido.

O prazo regular de entrega inicia-se após a confirmação do pagamento, sempre a partir do dia útil seguinte a confirmação do pedido, podendo levar até 48 horas conforme as politicas das administradoras de cartões. A Epiphanie se resguarda o direito de requerer a confirmação dos dados cadastrais diretamente com o cliente antes de efetuar o envio do produto.

Nossa equipe de logística dará inicio ao manuseio do pedido tão logo ele seja aprovado, e assim que a remessa for postada um e-mail automático será enviado informando o rastreador da entrega. Caso seu pedido possua mais de um item, estes podem ser enviados separadamente, de acordo com a disponibilidade em estoque.

O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios ou transportador contratado pela Epiphanie. O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes, mediante assinatura do recibo de entrega. Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido como porteiros ou funcionários, não se recusem a recebê-lo.

Você pode acompanhar o andamento da sua compra através do nosso site, basta acessar sua conta e consultar o pedido efetuado. Caso ocorra algum tipo de problema com a sua entrega, entre em contato conosco através do e-mail sac@epiphanie.com.br.

Possíveis motivos para atraso de sua entrega:

- Insucessos devido à ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;

- Endereço cadastral incorreto ou incompleto;

- Mudança de endereço;

- Eventualidades fora do comum por motivos inerentes à nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;

- Seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pelos Correios, aleatoriamente às definições de prazo informadas em nosso site.

 

É importante lembrar que são feitas 3 (três) tentativas de entrega. A segunda e a terceira tentativa são realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes. Caso as 3 (três) tentativas de entrega domiciliar sejam frustradas, o objeto ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de 7 (sete) dias corridos. Após esse prazo o objeto é devolvido ao remetente.