Política de Devolução

A opção de devolução por arrependimento ou desistência é válida exclusivamente para as compras não presenciais, não sendo válida para aquelas efetuadas em lojas físicas de terceiros.

A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feita exclusivamente através do site, em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Não será aceito qualquer produto enviado antes do procedimento acima.

Para solicitar a troca, enviar uma mensagem pelo FALE CONOSCO no site, indicando o número do pedido e explicando o motivo. Após o contato, o cliente receberá um e-mail com os procedimentos necessários para a continuidade do processo.

Para a devolução, é preciso observar os seguintes pontos:

- É obrigatória a apresentação do certificado de garantia;

- O produto deve ser devolvido na embalagem original;

- O envio do produto deve ser em uma embalagem lacrada, que o proteja adequadamente contra avarias durante o transporte;

- O produto não pode apresentar vestígios de uso, avaria ou modificação pelo cliente;

- Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem;

- O custo de envio da devolução é de responsabilidade da Epiphanie, através de autorização de postagem em agência dos Correios ou coleta no endereço indicado.

O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada a Atelier em um prazo de até 10 (dez) dias úteis, contados a partir de seu recebimento. Após análise, o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento.

Atenção!

Caso nossa equipe entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, apresente indícios de uso ou avarias, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca, e reenviará o produto ao cliente sem consulta prévia e custo, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

A restituição do pagamento será feita através do estorno via cartão de crédito. Lembrando que todas as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.